Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Olá Penguins!!!

Hoje vim postar sobre a novidades da nova festa e alguns detalhes sobre a Innocent a marca com parceria no CP!O Club Penguin gerou uma parceiria com Innocent Kids e tudo isso foi motivo de festa!Mas em fim oque ah de inportante é que Comprando os 24 intens você ganha um iglu abacaxi porisso o Cp pois uma pagina que só da para acessar nos estados unidos então trousse algumas imagens Cofiram:










Também tem uma história do Rockhopper (tradução meio errada, pois tem expressões de pirata):

Lá estava eu... viajando para uma ilha tropical. Arr-tem uma descoberta frutistica para esse navio.


É mais gostoso que queijo fedido! E esse pirata está cheio de fruta. Eu queria compartilhar isso com os meus amigos no Club Penguin


Com o meu puffle, Yarr, eu peguei meu tesouro(frutas) e fui navegar. Com essas frutas na minha barriga podia ganhar de mil krakens!


No Club Penguin, eu compartilhei minha descoberta e nós celebramos nossa aventura da fruta do jeito dos pinguins.

By:Laryxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário